segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Carnaval no Royal Palm Plaza


O Royal Palm Plaza Resort Campinas é todo folia no Carnaval 2013! O resort traz para os hóspedes uma deliciosa dosagem de alegria característica da maior festa popular do Brasil: escola de samba, trio elétrico, desfile de fantasias, noite de marchinhas, matinês e outras atrações.
Entre os dias 8 e 12 de fevereiro, o hotel tem animação garantida com a tradicional escola paulista Unidos do Tucuruvi, que dá um show na noite segunda-feira; noite de marchinhas com música ao vivo para animar os foliões no salão; desfile de fantasia na beira da piscina no qual todas as crianças serão premiadas com medalhas; oficina de percussão com o mestre Adamastor, que vai ensinar, ensaiar e acompanhar a performance dos hóspedes tocando instrumentos oficiais de uma escola de samba, e Carlinhos de Jesus, que encerra a folia na terça-feira com um show pra lá de animado a partir das 22h.
E o agito não para por aí! Além das atividades carnavalescas, os hóspedes do Royal Palm Plaza têm uma ampla infraestrutura de serviços e de lazer. O resort conta com duas áreas temáticas, o Miniville e o Kata Kuka, ideais para os mais jovens. Dedicado às crianças de 3 a 6 anos, o Miniville, é um espaço onde três personagens levam os visitantes para uma atmosfera lúdica, dando vida às suas fantasias. Já o Kata Kuka é um jogo de pura aventura. Com 4,5 mil m2 de área, é o lugar para os adolescentes viverem a emoção de uma expedição cheia de mistérios. O game é realizado em um cenário que remete a uma civilização perdida, onde os exploradores enfrentam labirintos, ocas, parede de escalada e arvorismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.