sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Conrad Hotel elege as Conrad Angels


O Conrad Punta del Este Resort & Casino já tem as suas Angels do verão de 2013! Com grande festa nesse fim de semana para mais de 1200 convidados, foram eleitas as três beldades que irão brilhar nas melhores festas do resort em Janeiro e Fevereiro, recebendo os convidados com seu charme e beleza. Elas são Lorena Romaso (Uruguai), Marylia Bernardt (Brasil) e Natacha Eguía (Argentina).
O concurso contou com a apresentação da atriz Amanda Françoso e outras celebridades do Brasil, Argentina e Uruguay, como Roberto Camasmie , a apresentadora Caroline Bittencourt, o casal Leleco e Maninha Barbosa, o estilista Carlos di Domenico (o Stefano Gabanna argentino) entre outros.
Como sempre, o resort apresentou aos convidados em seus suntuosos salões de eventos, estações de delícias, quentes e frias, sobremesas sublimes, e farta bebida à vontade. A festa teve cenografia dramática com o tema neon, muita cor e muitas boas vibrações, sugerindo os visitantes a entrar no clima de verão e celebrar os primeiros dias do ano e da alta temporada em Punta del Este, que promete ser das mais animadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.