segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Hotel Embaixador é quatro estrelas


O Hotel Embaixador é o primeiro hotel na capital gaúcha a receber a certificação de 4 estrelas conferida pelo Sistema Brasileiro de Classificação de Meios de Hospedagem (SBClass) do Ministério do Turismo.
Situado no Centro Histórico de Porto Alegre, uma de suas vantagens é o fácil acesso aos grandes pólos culturais, comerciais e financeiros da cidade.
Sua revitalização foi concluída juntamente com as comemorações dos seus 50 anos de atividades, festejados em novembro de 2011. O Embaixador é conhecido pelo seu centro de eventos para o segmento corporativo e também para festas. Também há um restaurante aberto ao público, estacionamento próprio, salão de beleza e academia de ginástica. 
O diretor-presidente do Embaixador, Sizenando Venturini (foto), considera que a conquista é resultado de um trabalho integrado que conta com o apoio de uma equipe de colaboradores dedicados e que têm como foco o conforto e a comodidade do hóspede. “O hotel procura sempre se antecipar às demandas do cliente”, acrescenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.