sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Mendes Plaza tem pacote para o Carnaval


O Mendes Plaza Hotel, localizado em um dos principais bairros de Santos (SP), preparou duas opções de pacotes para o Carnaval, com quatro diárias, de 8 a 12 de fevereiro ou de 9 a 13 de fevereiro. Na programação, os foliões poderão desfrutar de um jantar temático no restaurante The Garden, um baile de carnaval no Salão Diamante com DJ e assistir o desfile das escolas de samba no First Bar.
Para as crianças, Plaza Kids, área exclusiva para jogos, brincadeiras e contação de histórias, com acompanhamento de monitores especializados. Durante o feriado, os pequenos vão comemorar o Carnaval em uma animada matinê, além de participar de diversas atividades com a equipe de recreação. 
A estrutura de lazer e conforto do hotel apresenta ainda mini SPA, Fitness Center, Salão de Jogos, Business Center, First Bar e Piscina com deck molhado. As diárias incluem café da manhã e jantar. Os hóspedes poderão curtir ainda o Festival de Grelhados, com deliciosas opções servidas na área da piscina e com música ao vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.