sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Rèveillon na Pousada Vila do Farol


O branco, azul, rosa e verde foram os tons da criativa decoração do Réveillon na Pousada Vila do Farol, localizada de frente para a paradisíaca praia de Bombinhas-SC. Para cada cor, o significado de um sentimento: amor, prosperidade, paz e tranquilidade. Tudo cercado de um clima de muita alegria, descontração, confraternização e esperança na chegada do Ano Novo.
A festa, no salão do Centro de Eventos da pousada, foi embalada pelo som contagiante da banda Cor do Sol. Os hóspedes, que ocuparam 100% das instalações da Vila do Farol, se divertiram até as 3 horas da manhã, num clima bastante familiar. Antes da festa, as pessoas tiveram uma ceia de réveillon inesquecível, preparada com muito esmero e carinho pela equipe de Alimentos & Bebidas da pousada. Uma sortida mesa de pães, geléias, pastas, nozes, frutas, salames, queijos e outras delícias foi o coquetel de entrada, acompanhado de muita salada verde, sushi e sashimi, ostras, salmão, bacalhau e cascata de camarão. No cardápio principal, risoto, canelloni recheado, camarão, linguado, posta de bacalhau, pernil de cordeiro, tender e filé mignon. O atendimento e o cardápio do buffet mereceram vários elogios: “Atendimento ótimo e buffet maravilhoso. Parabéns a toda a equipe e organização da Vila do Farol”, foi a mensagem deixada na despedida pela hóspede Ondina Voltolini.
O Réveillon na Pousada Vila do Farol se estendeu à área da piscina externa e na areia da praia central, onde todos acompanharam a contagem regressiva, brindaram com espumante e assistiram a uma bela queima de fogos. Quem preferiu a areia da praia, aproveitou para pular sete vezes as ondas do mar, pois a crença popular diz que traz sorte. Para o hóspede Jorge Kitzberger, a organização da festa foi excelente desde a decoração do salão ao buffet. “O serviço também foi muito bom, assim como o show pirotécnico”, acrescentou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.