sexta-feira, 15 de março de 2013

ABAV anuncia a 41ª Feira das Américas


A Associação Brasileira das Agências de Viagens - ABAV - lançou oficialmente nesta semana, o site da 41ª ABAV – Feira de Turismo das Américas (http://www.feiradasamericas.com.br/), que será realizada entre os dias 4 e 8 de setembro no Pavilhão Anhembi, em São Paulo, considerado o maior Centro de Exposições da América Latina. O site está no ar nos idiomas português, inglês e espanhol.
Nesta edição a feira retorna a São Paulo, principal mercado turístico emissivo e receptivo do Brasil, e terá suas portas abertas pela primeira vez para o público final no final de semana.
O canal de divulgação do evento na internet apresenta informações detalhadas sobre várias das atrações que já estão confirmadas para atrair os visitantes profissionais e potenciais consumidores, tais como Rodadas de Negócios, Vila do Saber e Aldeia dos Sabores, espaço que incluirá a exposição de artesanatos das diferentes regiões brasileiras.
O site também disponibiliza mapa e orientações de acesso até o Anhembi, assim como os diferenciais que qualificam o evento como a “a maior e melhor plataforma de negócios para sua empresa ou destino”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.