terça-feira, 26 de março de 2013

Abertas inscrições para o Festival Cataratas


Foram abertas na segunda-feira, dia 25, as inscrições para participação no Festival Internacional de Turismo das Cataratas do Iguaçu e no Fórum Internacional de Turismo. O festival será entre os dias 12 e 14 de junho, no Rafain Palace Hotel, em Foz do Iguaçu. Para a inscrição, o interessado deve entrar no site do festival (http://festivaldeturismodascataratas.com) e acessar a aba "inscreva-se", onde poderá também inscrever seus trabalhos.
Os organizadores do Festival de Turismo das Cataratas do Iguaçu esperam que, este ano, o número de participantes supere os 6 mil da edição passada. Em 2012, o festival recebeu 24 caravanas de seis Estados e outras seis vindas do Paraguai, Uruguai, Argentina e Peru, além de operadores da Europa e dos Estados Unidos, que vieram a convite da empresa aérea TAM.
Para a edição deste ano, já está confirmada a participação da Secretaria Nacional de Turismo do Paraguai, de quatro secretarias estaduais de Turismo (Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Espírito Santo e Mato Grosso do Sul), da Empresa de Turismo da Bahia e da Fundação dos Municípios das Missões do Rio Grande do Sul.
Também já garantiram presença a empresa Cruzeiros Pullmantur, a agência de Turismo All Brasil Tours e nove hotéis de Foz do Iguaçu e de Puerto Iguazú, Argentina (Tarobá, Panorama, Mabu, GJP Hotéis, Falls Galli, Bourbon, Salvatti, Loi Suites Hoteles, Iguassu Express, Viale Cataratas, e Recanto Park Hotel).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.