quarta-feira, 20 de março de 2013

Avirrp 2013 em Ribeirão Preto


A diretoria da Avirrp em sua última reunião definiu as datas de 2 e 3 de agosto, para realização de sua 17ª Feira e 3º Fórum Avirrp 2013, no Centro de Eventos Taiwan, em Ribeirão Preto-SP. Assim como na última edição, as atividades terão início com o Fórum pela manhã e após o almoço as abertura da feira de negócios. Emerson da Silveira (foto), presidente da entidade da Avirrp, comentou as metas que a entidade pretende atingir para a próxima feira.
“A Diretoria está focada em ações estratégicas para 2013. Queremos novamente 40 Caravanas entre rodoviárias e as aéreas, que serão mantidas, para trazer os Agentes de Viagem de todo o Brasil. Queremos manter os mais de 4.000 agentes e claro buscar aumentar este numero sempre”, disse. A pré-reserva da edição de 2013, que terá como tema, ‘As Sete Maravilhas do Mundo Moderno’, já esta em andamento. 
“Iniciamos com 250 estandes à disposição dos expositores, mas 58% já foi pré-reservado na própria feira de 2012. Estaremos em visitas aos parceiros de operadoras, representações, consolidadoras, locadoras de veículos, companhias aéreas, cartão de assistência, seguros viagem, Secretarias de Turismo e Órgãos Governamentais, Estaduais e Municipais, enfim, queremos todo o trade turístico”, finaliza Silveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.