quarta-feira, 13 de março de 2013

Congresso Nacional da Abrajet em Palmas


A realização do 30º Congresso da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo (Abrajet) que acontece de 27 a 30 de junho de 2013, em Palmas, capital tocantinense, é uma oportunidade única para os jornalistas de turismo conhecerem os pontos turísticos da cidade e dos municípios vizinhos. O evento fará parte da programação do Jubileu de Prata do Estado do Tocantins, que completa 25 anos em 5 de outubro.
Palmas vai receber cerca de 200 formadores de opinião em busca de pautas positivas sobre o turismo: atrativos, gastronomia, eventos, cultura, artesanato, negócios, economia e outros assuntos vão garantir ao Tocantins ampla divulgação simultânea em todo o Brasil, Portugal, Mercosul e convidados de outros países da América do Sul.
Oportunidade também aos profissionais da imprensa que desejarem dar uma "esticadinha" até o principal atrativo do Estado, o Jalapão, após a realização do congresso que devido à distância não foi possível ser incluso na programação do evento.
A programação do 30º Congresso já consta na agenda de eventos do Tocantins, gerenciada pelo Palmas Convention Visitors e Bureau, e está sendo finalizada pela Abrajet Tocantins e parceiros para ser divulgada em breve. A abertura oficial do evento começa com um jantar de boas vindas e presença de autoridades municipal e estadual.
O 30º Congresso da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo é uma realização  da Abrajet Nacional e co-realização da Abrajet Tocantins em parceria com o Governo do Estado por meio da Agência de Desenvolvimento do Turismo (ADTUR), Prefeitura de Palmas e outras instituições públicas e da iniciativa privada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.