quarta-feira, 20 de março de 2013

Encatho e Exprotel em Florianópolis


Com uma oferta de aproximadamente 163 mil leitos, distribuídos em dez regiões turísticas de Santa Catarina, e com a acelerada expansão do segmento hoteleiro, que vive uma excelente fase, aumentou também a demanda de fornecedores especializados em atender essa cadeia de consumidores. Já consolidada no cenário nacional, a 25ª Exprotel – Feira de Produtos e Serviços para Hotéis é uma das principais vitrines para os fornecedores da hotelaria nacional apresentar seus produtos e serviços para os empresários do setor presentes no 27º Encatho. 
Na edição deste ano, que será realizada de 9 a 11 de maio, no CentroSul (foto), em Florianópolis, além dos produtos já reconhecidos também serão apresentadas muitas novidades. Entre as dezenas de fornecedores que estarão expondo, constam nomes consagrados e empresários que observaram o crescimento do setor e estão interessados em realizar ótimos negócios apostando, pela primeira vez, no evento.
O tema central do 27º Encontro Catarinense de Hoteleiros (Encatho) será “Inovação na Hotelaria”. O objetivo é promover o debate com apresentação de novas idéias e projetos que incentivem a inovação nos meios de hospedagem através de palestras, cursos, seminários, oficinas e fóruns com técnicos e especialistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.