segunda-feira, 11 de março de 2013

Feijoadíssima no Maksoud Plaza


Um dos mais completos e luxuosos hotéis do país, no coração de São Paulo, marco e referência arquitetônica e em serviços e hospedagem, o Maksoud Plaza Hotel está sempre atento às necessidades de seus clientes. Para isso criou - válidos para o ano de 2013 - cinco pacotes ou programas especiais, propiciando maiores vantagens e descontos.
"Detectamos que o mercado hoteleiro mesmo estando bastante aquecido não se preocupa em oferecer alternativas que englobem novos hóspedes, ou mesmo para aqueles que apenas desejem momentos e dias especiais, para si próprios, ou para seus parceiros e família", comenta Henry Maksoud Neto, diretor do hotel. "O Maksoud Plaza é um objeto de desejo, inclusive para vários profissionais que viajam rapidamente a São Paulo a negócios. Esses cinco pacotes certamente facilitarão essas possibilidades, com descontos e serviços especiais".
Em seus 34 anos de história de shows, eventos, arte e gastronomia, o Maksoud Plaza guarda especial orgulho de sua feijoada servida aos sábados, a Feijoadíssima, ponto de encontro tradicional para quem procura a melhor feijoada de São Paulo. Esse pacote inclui uma diária, com café da manhã servido na Brasserie Belavista, e o almoço, a Feijoadíssima, também servida na Brasserie. O Pacote Weekend pode ser usado de sexta para sábado ou de sábado para domingo, quando o horário de check -out é o normal, ao meio dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.