terça-feira, 26 de março de 2013

Festival de Stand Up em Bombinhas


A tarde de domingo (24) foi de festividade na praia de Zimbros, em Bombinhas. Crianças, jovens, homens e mulheres de todas as idades se divertiram com as manobras dos participantes do evento organizado pela Fundação Municipal de Esportes.
O tempo não colaborou, as nuvens ameaçavam o brilho do Stand Up, mas os adeptos e simpatizantes da nova modalidade de esporte náutico não se intimidaram e foram chegando. No final, mais de 500 pessoas passaram pela faixa de areia em frente ao restaurante Berro D`água para participar ou se divertir com as manobras efetuadas pelos praticantes do novo esporte que se resume numa espécie de “surf em pé”, originário da Hawai.
Uma das empresas que apoiou o evento, a Calibre, com sede em Balneário Camboriú, colocou 100 pranchas à disposição dos interessados ou mesmo praticantes para que pudessem testar a qualidade dos produtos fabricados. Mais de 60 curiosos foram atraídos pela oferta e se divertiram nas águas tranquilas de Zimbros.
A prefeita Ana Paula da Silva e o vice-prefeito Paulinho Dalago chamaram a atenção pelas habilidades e disposição demonstrada na prática do Stand Up. Um grande número de esportistas aplaudiu a iniciativa e não faltaram elogios para a administração municipal, que demonstra boa vontade em incentivar o esporte amador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.