terça-feira, 26 de março de 2013

Golden Tulip lança aplicativo para celular


A Golden Tulip foi uma das primeiras marcas de hotel do mundo a lançar uma versão de seu site para celular, e está dando continuidade com um aplicativo para celular, como parte de um amplo programa de tecnologia digital com foco no cliente, por meio de plataformas que oferecem melhor experiência, acessibilidade e velocidade.
O próximo passo este ano será lançar um site completamente remodelado. No meio tempo, a Golden Tulip aprimorou sua cobertura pela internet com sites regionais criados para reforçar sua presença local.
A estratégia digital da Golden Tulip busca estreitar o relacionamento com os clientes, prontamente atendendo às suas expectativas. Isso se aplica em especial a clientes corporativos, que são usuários ativos de smartphones.
O novo aplicativo, disponível na Apple Store e Android Market (Google Play), oferece aos clientes em movimento informações completas sobre os hotéis Tulip Inn, Golden Tulip e Royal Tulip: 230 hotéis em 42 países. As informações incluem as melhores taxas de acomodação e localização de hotéis de maneira rápida e intuitiva de quaisquer desses dispositivos em qualquer parte do mundo.
De um smartphone ou iPad, os clientes podem reservar um quarto, gerenciar uma reserva ou visualizar informações de promoções e de pacotes com apenas alguns cliques.
O aplicativo permite acesso instantâneo, em movimento, a informações sobre hotéis e restaurantes, além de fotos, mapas e um dispositivo de informação de rotas.
A rede Golden Tulip foi fundada no início dos anos 60, quando os primeiros hotéis Golden Tulip abriram suas portas na Holanda. Desde então, a rede evoluiu e se expandiu por todo o mundo, sempre acompanhando as mudanças das necessidades e expectativas de nossos clientes.
Hoje, a rede as marcas Tulip Inn, Golden Tulip e Royal Tulip, com mais de 200 hotéis em 40 países. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.