segunda-feira, 11 de março de 2013

Mabu inaugura hotel no Nordeste


A Rede Mabu Hotéis & Resorts informa que inaugura seu primeiro empreendimento no Nordeste. Trata-se do Mabu Costa rasilis Resort, localizado na tranquila e sofisticada Praia de Santo André, a 30 minutos de Porto Seguro, na Bahia.  O empreendimento é o sexto a integrar o portfólio da rede, que conta com mais cinco hotéis em operação - o Mabu Thermas & Resort, localizado em Foz do Iguaçu, o Mabu Capivari Eco Resort, situado em Campina Grande do Sul/PR, o Mabu Refúgio Cheiro de Mato Eco Resort e Convention, de Mairiporã/SP, além do Mabu Parque Resort e Mabu Royal & Premium Hotel, ambos em Curitiba. Ele começa a ser operado pela rede em 1º de abril.
O objetivo do negócio é dar continuidade ao projeto de expansão da Rede Mabu Hotéis e Resorts, que completou recentemente 40 anos de fundação. 
O resort oferece uma ampla estrutura situada em uma área de 50 mil metros quadrados, que inclui 122 acomodações - divididas entre o prédio principal, os bangalôs e a ala colonial. Um dos destaques é a decoração dos espaços, que é bastante distinta e traz ao hóspede a sensação de estar em um ambiente novo e exclusivo em cada unidade. Um dos maiores espaços é o centro de convenções, com capacidade para 200 pessoas e totalmente equipado para a realização de todos os tipos de eventos empresariais.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.