segunda-feira, 11 de março de 2013

Manaus é o novo destino da InterCity


O InterCity Premium Manaus, no principal centro financeiro, corporativo e econômico da Região Norte, consolida presença da Rede Intercity em todas as regiões do Brasil. O 22º empreendimento administrado pela Rede conta com 207 apartamentos e está localizado no bairro Adrianópolis, considerado ponto nobre da capital amazonense.
De acordo com o gerente de Novos Negócios do InterCity, Sérgio Bueno, a Rede estima faturamento de aproximadamente R$ 13 milhões ao ano somente com este empreendimento. O negócio foi desenvolvido em parceria com a Incorporadora Censo Engenharia, também de Manaus, que investiu R$ 38 milhões no projeto. “Essa parceria marca a nossa entrada na Região Norte, em uma cidade com destaque no contexto econômico nacional. O InterCity Premium Manaus é um hotel focado exclusivamente em atender as demandas do executivos, nosso público-alvo, contribuindo para o desenvolvimento da economia dessa importante região brasileira”, ressalta Bueno.
O novo hotel oferece uma completa infraestrutura na categoria Premium, onde os executivos podem desfrutar do inovador conceito de hotelaria inteligente, lançado pela primeira vez no país pelo InterCity. Esse tipo de serviço alia serviços de qualidade e agilidade com preços atraentes para o mundo dos negócios, principal público-alvo do grupo. Entre as comodidades do InterCity Premium Manaus estão uma moderna sala de convenções, com capacidade para atender até 500 pessoas, restaurante, espaço fitness e piscina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.