terça-feira, 5 de março de 2013

Meliá Angra é boa opção para a Páscoa


Por ser uma confraternização tão esperada por toda a família, o Meliá Angra (Angra dos Reis/RJ), que recentemente foi apontado pelo Guia Quatro Rodas Brasil 2013 como o “Melhor hotel de Angra dos Reis por ter boa localização e serviço atencioso”, preparou diversas atividades para o período, como: a Oficina de Chocolate, Bingo Showcolate, Jantares Temáticos e, para completar a animação da garotada, no domingo do dia 31, está programada uma divertida Caça ao Coelho e aos Ovos de Páscoa.
A programação completa para o feriado foi elaborada sob medida para atender tanto crianças como adultos. Para os pequenos, há diversas opções de brincadeiras, refeições diferentes, gincanas e oficinas com a supervisão dos monitores do resort. Enquanto as crianças se divertem, os pais poderão desfrutar de Caminhada à Praia, Oficina de Auto Maquiagem, Aula de Yoga e Pilates, Aula de Dança de Salão, Torneio de Tênis de Mesa e Sinuca, Inteirações Artísticas, Momentos Meliá, e muito mais.
Em frente à Ilha do Pimenta, o Meliá Angra conta com uma área de mais de 98.000 m², sendo que 40% desta área são reservadas para garantir a conservação da Mata Atlântica remanescente. O resort oferece amplos apartamentos, fitness center, spa com ofurô, sauna seca e a vapor, salão de beleza, sala de massagem, room service 24hs, quadras de tênis e poliesportiva, salão de jogos, kids club, complexo de piscinas, bar molhado, Marina própria integrada ao hotel, suporte à prática de esportes náuticos, além de uma deliciosa gastronomia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.