sexta-feira, 15 de março de 2013

MGM faz campanha de incentivo


A filial da MGM Operadora de Maringá (PR) está promovendo uma campanha de vendas com os agentes de viagem da região, durante o 1º semestre de 2013. A ação, dividida em seis etapas, vai premiar os profissionais que atingirem a meta de vendas proposta pela Operadora. Para cada etapa, um prêmio diferente.
“A MGM atua com o objetivo de incentivar o agente de viagem e reforçar a divulgação dos nossos produtos. Por isso, realizamos diversas campanhas de incentivo durante o ano inteiro, como é o caso da ação com a filial de Maringá, que quer estreitar ainda mais a nossa parceria de negócio com os profissionais da região”, declara o diretor comercial da Operadora, Arnaldo Levandowski.
Já na capital paranaense, a MGM Operadora realizou, em parceria com a Rádio 98 FM, uma promoção para os ouvintes da emissora. Foram duas viagens sorteadas para Natal (RN), com hospedagem no Rifóles Praia Hotel, passagem aérea incluída, assistência da Coris e serviço de receptivo da Wheltour.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.