terça-feira, 26 de março de 2013

Petrolina ganha novo hotel Quality


Um novo hotel da Atlantica Hotels, da bandeira Quality, foi inaugurado no sábado (23), em Petrolina, interior de Pernambuco. A região faz parte do maior pólo urbano do Vale do Rio São Francisco, em conjunto com o município baiano de Juazeiro
A localização do hotel facilita o acesso a restaurantes, bares e à Ponte Presidente Dutra que liga Petrolina a Juazeiro. Também fica próximo às maiores vinícolas e fazendas produtoras de frutas e está a 10 quilômetros do Aeroporto Internacional Senador Nilo Coelho.
Com aproximadamente 300 mil habitantes, a cidade é o segundo maior centro vinícola do Brasil, com uma produção média anual de mais de cinco milhões de litros de vinho, além de ser grande produtora de frutas tipo exportação, principalmente uva e manga. Petrolina é considerada uma das 20 cidades brasileiras com maior potencial de crescimento econômico do País, tendo o maior PIB do interior de Pernambuco.
No extremo oeste de Pernambuco, Petrolina está perto do Piauí e, por isso, proporciona o acesso mais fácil a quem quer visitar o Parque Nacional da Serra da Capivara, mundialmente famoso pelas pinturas rupestres e sítios arqueológicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.