terça-feira, 26 de março de 2013

Porto Belo encerra temporada de navios


Está encerrada a temporada de navios de cruzeiros marítimos no Estado de Santa Catarina com a última escala realizada na segunda-feira (25) na cidade de Porto Belo, intitulada a Capital Catarinense de Transatlânticos. A temporada 2012/13 contou com 43 escalas e aproximadamente 114 mil turistas que conheceram as belezas e a cultura de Porto Belo e região, movimentando as mais diversas atividades econômicas.
Para encerrar a temporada com chave de ouro, Porto Belo recebeu o navio Costa Serena. De bandeira italiana, é considerado o navio dos deuses, fascinante pela elegância original dos seus ambientes todos inspirados na mitologia e na Roma antiga. O Costa Serena ancorou na linda baia de Porto Belo com 3.800 passageiros e 1.100 tripulantes a bordo.
Para a próxima temporada Porto Belo contará com uma nova companhia de cruzeiros. A Pullmantur trará o navio Zenith de bandeira Malta, que tem capacidade para 1.800 passageiros. Serão nove escalas que trarão a Porto Belo 16.000 turistas. E para este ano está prevista a participação de feira e eventos para a captação de novas escalas para a temporada de 2013/14.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.