segunda-feira, 11 de março de 2013

Porto Belo entrega projetos do Procomtur


O Presidente da Fundação Municipal de Turismo de Porto Belo, Antonio Carlos Lopes, participou de encontro com o Secretário de Estado do Turismo, Cultura e Esporte, Beto Martins, durante o Lançamento da Sinalização Turística da Costa Verde & Mar em Bombinhas.
Durante o evento o Presidente da Fundação aproveitou a oportunidade para entregar ao Secretário Beto Martins projetos que fazem parte do Procomtur, Programa de Competitividade no Turismo. O Procomtur é um programa de ações que visa atacar os gargalos que impedem o desenvolvimento do turismo no município.
Dentre estas ações estão os subprogramas: de qualificação com cursos de capacitação; de infra-estrutura que inclui a revitalização da Sede da Fumtur e o subprograma de eventos também durante a baixa temporada. O programa foi elaborado pela Fundação Municipal de Turismo, seguindo as diretrizes e orientações do Prefeito Evaldo Guerreiro.
Ao ser apresentado ao projeto, o Secretário Beto Martins disse que irá dar atenção aos pleitos de Porto Belo. O Presidente da Fundação de Turismo acredita que com as ações realizadas pelo Procomtur, Porto Belo terá grandes chances de aumentar sua competitividade e colher bons frutos através do turismo.
Na foto aparecem o Secretário de Estado de Turismo, Beto Martins, o Presidente da Fundação de Turismo de Porto Belo, Antonio Carlos Lopes, e a Sra. Elisa Wippes, Diretora de Política de Turismo da Secretaria de Cultura Esporte e Turismo do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.