quinta-feira, 7 de março de 2013

Tudo pronto para a Feira das Américas


A Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav) afirma que está tudo pronto para que do dia 4 a 8 de setembro deste ano se realize a Feira de Turismo das Américas, um evento internacional do setor de viagens.
Em um espaço de 50 mil metros quadrados de área de exposição, do Parque Anhembi, em São Paulo, o maior centro de exposição da América Latina, serão firmados negócios, tanto no segmento turístico emissivo como receptivo, afirmou o Ministro do Turismo, Gastão Vieira.
Os dois primeiros dias da feira serão dedicados exclusivamente aos profissionais do trade turístico, enquanto que no fim de semana o público em geral também poderá participar.
Vale mencionar que a mudança do Rio de Janeiro, onde o evento acontecia, para São Paulo é apenas uma de uma série de novidades que têm o objetivo de fazer desta feira “a melhor edição de todos os tempos” assegurou o presidente da ABAV, Antonio Azevedo.
Recentemente a ABAV se uniu à Aliança Mundial de Associações de Agências de Viagens (WTAAA), que está formada, entre outras, por entidades dos Estados Unidos, Europa, Canadá e Austrália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.