sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Hotéis de Recife inspiram romantismo

O amor é um sentimento que deve ser constantemente celebrado. Afinal, a cumplicidade, a amizade e os votos devem ser sempre renovados para o bem do relacionamento. Para quebrar a rotina dos casais e colaborar com as comemorações especiais, os hotéis de Recife (PE) pertencentes à rede Pontes Hotéis & Resorts, Atlante Plaza e Mar Hotel, oferecem particularidades com foco nos enamorados. Além do tratamento padrão para os casais, os empreendimentos ainda contam com mimos exclusivos que adicionam ainda mais romance e surpresas à hospedagem.
Simplesmente ao informar, no ato da reserva, que se trata de uma noite de núpcias o Mar Hotel e o Atlante Plaza já preparam “um carinho” à noite memorável. Garrafa de espumante nacional no apartamento, early check in (entrada antecipada) e late check out (saída tardia), conforme disponibilidade, além de café da manhã servido no apartamento na primeira diária. Para os que vêm de fora da cidade, o acesso a Sala Vip do Aeroporto Internacional dos Guararapes - Gilberto Freyre também é um conforto oferecido.
Para incrementar ainda mais a primeira noite de casados, comemorar bodas ou um momento especial, os hotéis de Recife da rede Pontes Hotéis dispõem de um conjunto de benefícios, a uma taxa de R$ 300, que pode ser adquirido no ato da reserva. Para começar, o adicional garante a entrada às 11h e saída às 16h, ou seja, aumenta a permanência na acomodação por sete horas. Além disso, o apartamento é preparado com enxoval especial e decorado com caminho de pétalas de rosas. Trufas de chocolate, lâminas de frutas, amenities diferenciados e roupão para uso do casal durante a estada também estão inclusos nas vantagens do “complemento romântico”. Além disso, os hóspedes ganham o estacionamento gratuito no período da reserva para um veículo.

Com foco em quem está prestes a oficializar o relacionamento, os hotéis oferecem um pacote promocional fechado que inclui, além de uma noite de hospedagem para núpcias e os itens mencionados, um tratamento de “Dia da Noiva” no espaço Unno Beauty Spa do Hotel Atlante Plaza. Quem opta pela diária com esse benefício tem direito a serviços estéticos e relaxantes: chá, momento relax, sauna, reflexologia natural, terapia das águas purificantes, Cromoterapia, Peeling Corporal, Massagem Sueca Relaxante, Aromaterapia, spa dos pés e spa das mãos com cuidado das unhas. Tudo para deixar a noiva pronta para o dia “D”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.