sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Novidades prometem agitar o 15º Workshop Trend

Com um excelente time de 206 expositores, o 15º Workshop Trend promete ser o melhor evento já promovido pela operadora. Esta edição conta com um incremento de 20% no número de estandes em relação ao ano passado, com o dobro de participação de destinos internacionais e muitas novidades para os nacionais. Os visitantes podem obter informações de destinos como Espírito Santo e Sergipe, além de equipamentos turísticos, empreendimentos hoteleiros e muito mais.
Entre as novidades da operadora, os destaques são pacotes com tarifas especiais, formatados pela Trend Lazer com foco nas viagens para a temporada de fim de ano em destinos nacionais. As ofertas prometem aumentar bastante as vendas neste período e compreendem réveillon em Salvador (BA) e Maceió (AL), roteiros especiais em Foz do Iguaçu (PR), Oktoberfest em Joinville (SC), festividades natalinas em Maceió (AL), Natal (RN) e Recife (PE), Natal Luz em Gramado (RS), corridas de Fórmula 1 e passeios panorâmicos de helicóptero em São Paulo (SP), visitação à Cervejaria Bohemia, em Petrópolis (RJ), passeios de jipe e cicloturismo no Rio de Janeiro (RJ), pacotes exclusivos para casais em lua de mel, além de aventuras em parques temáticos, como Ipark, Engenhoca, Beto Carreiro, Beach Park e Veneza Water Park. 

A operadora também está preparando negociações para o agente de viagens participante do 15º Workshop Trend, incluindo benefícios imperdíveis aos que comprarem produtos Trend. Um exemplo é a hospedagem de quatro noites no Grand Stella Maris, em Salvador (BA), que inclui jantar de boas-vindas apenas aos clientes da operadora. Tudo isso é resultado do empenho da Trend Lazer em oferecer cada vez mais produtos diferenciados e exclusivos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.