quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Pernambuco ganha dois novos hotéis

A Meliá Hotels International continua incrementando seu portfólio internacional: a companhia anunciou na semana passada a incorporação de dois novos hotéis no Brasil, uma potência emergente onde a hoteleira espanhola já administra 12 estabelecimentos sob algumas de suas marcas como Meliá e TRYP.
 O primeiro hotel a abrir será o Meliá Paiva, no ano de 2015, que contará com 192 apartamentos e representará o quarto estabelecimento desta emblemática marca no País, que já está presente com os hotéis Meliá Brasil 21, Meliá Jardim Europa e Meliá Angra. O segundo hotel, Innside Barra, abrirá suas portas em 2016 com 280 apartamentos e será o primeiro da marca Innside by Meliá no Brasil. A Meliá Hotels International já conta com 16 hotéis Innside assinados ou abertos em seu portfólio, na Alemanha, Espanha, Reino Unido, Dinamarca e Indonésia, e prepara a abertura de cinco hotéis no Chile. A Innside by Meliá se consolida como uma das jovens marcas hoteleiras com melhor posicionamento no segmento de "urban lifestyle", com um altíssimo potencial para crescer em economias de alto desenvolvimento.

Ambos os hotéis se localizam no Estado de Pernambuco, na área metropolitana do Recife, mais precisamente na cidade de Jaboatão dos Guararapes. Pernambuco tem a maior população do norte do Brasil e é um dos principais "hubs" de crescimento econômico do País, com um crescimento no PIB anual superior a 9%, que atrai o investimento privado tanto no âmbito industrial como no de infraestruturas e serviços, e de acordo com esta evolução e localização privilegiada frente ao mar, a região assistirá a uma decolagem da atividade hoteleira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.