sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Workshop Trade divulga turismo catarinense na AL

Potencializar turisticamente Santa Catarina nos países da América Latina é o objetivo do projeto Workshop Trade SC 2013/2014, que iniciará sua primeira etapa no dia 27 de agosto em Lima, no Peru. Por isso, o secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú, Ademar Schneider (foto)
, esteve em Brusque reunido com o trade turístico e todos os representantes dos municípios e entidades de classe participantes do projeto, para discutirem os detalhes finais das ações.
“Os dados comprovam que desde a implantação deste projeto, houve aumento significativo no número de visitantes do Mercosul. Por isso, todas as ações são cuidadosamente planejadas”, ressaltou Schneider.
Conforme o secretário, o projeto que divulgará Balneário Camboriú e região contempla, de forma geral, a divulgação em seis países, os quais serão visitados em atividades divididas em nove etapas e 17 ações de marketing. Os países por onde passará o Workshop Trade SC são: Argentina, Chile, Peru, Uruguai, Paraguai e Bolívia, sendo que em cada um destes locais haverá participação em feiras nacionais e internacionais e eventos em embaixadas, todos promovidos por parte do grupo brasileiro, contemplando reuniões com operadoras e agências de viagens que objetivam divulgar as riquezas do Estado catarinense.

A primeira etapa do projeto contemplará as cidades de Santiago, no Chile, no dia 29 de agosto, e Mendoza, na Argentina, no dia 30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.