segunda-feira, 31 de março de 2014

Conheça o mundo com os solteiros da Keep Company

Uma pesquisa divulgada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) em dezembro de 2013, revelou que os solteiros do Brasil estão demorando, em média, dois anos a mais para se casar.  De acordo com o relatório, os homens trocam alianças aos 28 anos e as mulheres, aos 25. Em 2011, o sexo masculino trocava de status no Facebook aos 26 e elas, aos 23.
A doce consequência dos casamentos cada vez mais postergados é o aumento por programas de enriquecimento cultural e de diversão, principalmente com os amigos. Prova disso é que empresários atentos ao mercado estão se especializando em oferecer serviços exclusivos ao público single, inclusive com viagens internacionais e passeios de aventura, as famosas “single trips”.
Com experiência de mais de 20 anos na área de turismo, o empresário Eduardo Martins fundou a Keep Company Viagem para Solteiros, que desde seus primeiros dias apresenta um conceito muito bem definido. “Nosso objetivo é realizar saídas para lugares que fogem dos roteiros convencionais. Já tivemos grupos para o exterior, para destino como a África do Sul, além de viagens nacionais, para as Cavernas do Petar, e animados happy hours ao longo do ano. Tudo para promover o convívio social entre os solteiros”, relembra Eduardo.

A proposta de viagens diferenciadas continua quando o assunto é hospedagem. Eduardo explica que a Keep Company proporciona aos clientes uma experiência única, ao fazer reservar em ilhas paradisíacas e mansões cinematográficas, em alguns dos pacotes. Mas, apesar dos lugares e programas exuberantes e do convite à diversão, o fundador da agência de viagens para solteiros ressalta que a missão da empresa não é unir casais, mas proporcionar ao público single momentos felizes e um aumento no ciclo de amizades: os amigos da Keep Company.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.