quarta-feira, 26 de março de 2014

Festival Internacional de Filmes de Cultura e Turismo

O Festival vai premiar os melhores filmes de 23 categorias, desde Hotéis, Resorts, Agências de Receptivos, Operadoras de Viagens, Locadoras, Cruzeiros, Companhias Aéreas, e diversas outras empresas!
Seja amador ou profissional, não fique de fora deste grande evento, e muito menos de uma das maiores mídias, pois além do prêmio em dinheiro e troféus, seu filme estará sendo visualizado em mais de 200 países! Poderá também concorrer nos eventos da Europa! Tudo por apenas R$ 300,00 a inscrição para o Fiacult-Brasil! Estudantes têm 50% de desconto, e para inscrições no Festival de Portugal, mais 20% de abono se realizar as duas inscrições no mesmo período.
Veja no site e faça já a sua inscrição: www.fiacult.com.br ou www.fiacult.com
Mas, não esqueça que a partir de abril, sua empresa ou país, também poderá ganhar pontuações através do site, que estarão prontos para aceitar as votações até agosto de 2014. Isto poderá contar com até 03 pontos para o juri final em setembro de 2014.

Para filmes enviados até 30 de março, participação, visualização do seu filme,  no Teatro Dom Pedro II em Ribeirão Preto - São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.