sexta-feira, 28 de março de 2014

São Paulo reúne investidores em hotelaria

A cidade de São Paulo sediará o BHIC – Brasil Hospitality Investment Conference, programado para o dia 5 de maio no Hotel Pulmann Ibirapuera. O encontro reunirá redes como Hard Rock Hotels, La Quinta Inns & Suites, Six Senses, Sana Hotels, Louvre Hotels, Yoo Hotels Host Hotels & Resorts, entre outros. Este evento, da série IHIF - International Hotel Investment Fórum organizado pela Questex Hospitality + Travel em associação com BSH International, visa promover negociações para investir no País.
Os executivos participarão de uma conferência sobre o Brasil. Após a conferência, cumprirão agendas pré-definidas de encontro com possíveis parceiros nacionais.
A grande novidade do evento este ano é que vai reunir um maior número de redes hoteleiras que estão a procura dos parceiros para poder entrar no Brasil. Segundo o CEO do grupo Banyan Tree, Abid Butt, o Brasil é visto como uma das economias mais dinâmicas do mundo. O grupo que é gerido por um fundo de investimento, opera em mercados emergentes e já incorporaram cerca de R$ 1,2 bilhões de reais. A ideia deles é desenvolver 30 hotéis nos próximos anos e só no Brasil pretendem desenvolver duas marcas do grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.