quinta-feira, 6 de março de 2014

Vem aí a 5ª edição do Balneário Saboroso

Após lançar a data da 5ª edição do Festival Gastronômico Balneário Saboroso, que irá acontecer do dia 10 a 27 de julho deste ano, o Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau entrou no processo para a adesão dos restaurantes que vão participar da edição 2014 do festival. De acordo com a gerente executiva do Convention Bureau, Adriana Both, a estimativa é de que 30 restaurantes participem do festival neste ano. Um aumento de quase 30% em comparação com os números do ano passado.
Margot Rosenbrock Libório, presidente do Convention Bureau, afirma que o intuito desta nova edição é consolidar o festival como um atrativo de fluxo turístico regional. “Estamos trabalhando para manter o sucesso que se alcançou até aqui e ampliar ainda mais a programação paralela com a participação de grandes nomes da cozinha nacional e internacional, uma experiência que foi muito positiva e nos surpreendeu. A cidade é ávida por eventos culturais e de capacitação”, diz.

A 5ª edição do Balneário Saboroso já conta com a parceria da Secretaria de Turismo de Balneário Camboriú, do Sebrae/SC e da Univali, através do curso de Gastronomia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.