segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Novo empreendimento da Rede Mabu em Foz

A Rede Mabu Hotéis & Resorts, e a Associação Internacional para Expansão da Conscienciologia (AIEC), inauguraram no dia 20 de novembro, o segundo hotel da rede em Foz do Iguaçu, o Mabu Interludium Iguassu Convention (foto). Além de apresentação sobre a concepção do novo empreendimento, os convidados puderam ouvir sobre a operacionalização e a importância da parceria firmada entre a Rede Mabu e a AIEC, que contribui para o crescimento do setor e da região. Conhecida por ser um dos principais destinos turísticos do país, a cidade abriga uma das Sete Maravilhas da Natureza, as Cataratas do Iguaçu, e passará a contar, agora, com 462 apartamentos da rede hoteleira paranaense - considerada a rede que mais cresce na região.
Participaram da cerimônia de abertura o prefeito de Foz do Iguaçu, Reni Pereira; o presidente do Conselho de Administração do Grupo Mabu, Alberto Mauad Abujamra; o presidente da AIEC, César Cordioli; a presidente da Paraná Turismo, Juliana Vosnika; César Cordioli, Presidente da AIEC, Everaldo Bergonzini, Diretor de Projetos da mesma instituição, entre outras autoridades. Após o descerramento simbólico da placa de inauguração do Mabu Interludium Iguassu Convention, foram homenageados, ainda, todos que direta e indiretamente contribuíram para a realização do projeto, entre voluntários e apoiadores da concepção.
“Sinto-me honrado em fazer parte desse mais novo empreendimento. Com isso, continuamos reafirmando nossos compromissos com o crescimento e desenvolvimento do setor hoteleiro em Foz do Iguaçu, com o olhar sempre voltado ao futuro”, comemora o presidente do Conselho de Administração do Grupo Mabu, Alberto Mauad Abujamra. O novo hotel é uma realização da Associação Internacional para Expansão da Conscienciologia (AIEC) e contará com a administração da Rede Mabu Hotéis & Resorts.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.