sábado, 31 de outubro de 2015

Dirigentes de turismo serão homenageados pela Abrajet

Três executivos de empresas e dois dirigentes de entidades que atuam no setor de Turismo receberão no próximo dia 6, sexta-feira, o título de Membros Honorários da Abrajet Nacional - Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo.
A premiação acontece durante cerimônia que integra a programação oficial da 27ª edição do Festival de Turismo de Gramado - Festuris, que acontece na conhecida cidade da Serra Gaúcha no período de 5 a 7 de novembro. 
Os homenageados serão Marta Rossi e Eduardo Zorzanello, da Rossi & Zorzanello; Alexandre Sampaio, Presidente da FBHA - Federação Brasileira de Hospedagem, Tarcisio Gargioni, Vice-Presidente Comercial & Marketing da empresa aérea Avianca e Edson Rodrigo de Oliveira Cunha, Diretor do Consórcio de Turismo das Cidades do Circuito das Águas Paulista. 
"Pela sua destacada atuação e apoio ao trabalho dos jornalistas especializados em turismo, a Abrajet Nacional faz questão de homenagear Marta, Eduardo, Alexandre, Tarcísio e Rodrigo em nome das suas Seccionais e dos jornalistas especializados em Turismo de todo o País. O título de Membros Honorários da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo reflete o nosso reconhecimento pelo muito que eles tem feito em benefício do Turismo brasileiro e especialmente pelos jornalistas especializados em Turismo", destacou Miriam Petrone, Presidente da Abrajet Nacional.

Durante a cerimônia, a ser realizada às 18h00 do dia 6 de novembro na Sala de Coletivas de Imprensa do Festuris, anexa ao lounge da Abrajet Nacional, cada um dos homenageados receberá uma placa alusiva à homenagem especialmente confeccionada para a ocasião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.