terça-feira, 6 de outubro de 2015

GJP e Trend Operadora celebram parceria

A GJP Hotels & Resorts promoveu, no Boteco da Trend, espaço de eventos da Trend Operadora, no centro de São Paulo, um encontro misto de capacitação e celebração para agentes de viagens e operadores. O motivo da celebração? Os bons resultados da parceria entre a rede hoteleira e a operadora.
De acordo com a gerente de Vendas Tour & Travel da GJP, Cléia Cararo, “realizamos este evento com o intuito de promover o estreitamento de relações entre Trend Operadora e GJP. Precisamos da força de vendas que a Trend possui no corporativo, e a Trend, por meio do seu departamento de lazer, também acaba tendo ótimos resultados de vendas de nossos empreendimentos. Somente neste ano, já crescemos 14% enquanto rede, e 128% somente em Gramado (RS), onde nossa atuação já é consolidada”.

A Trend Operadora e a GJP Hotels & Resorts realizaram juntas, desde o início do ano, diversas blitz comerciais em todos as capitais do Brasil, utilizando como conceito “a Trend também é lazer”. “Foi um esforço em conjunto que tem nos trazido ótimos resultados”, analisa Cléia. De acordo ainda com a gerente, a ideia é manter e superar esse crescimento em 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.